domingo, 8 de novembro de 2009

Entrevista Daniel (Campinas)

Fala ai amigos que acompanham o blog Magic Brasil.

Hoje tenho o prazer de apresentar uma entrevista com o amigo Daniel de 24 anos que é da cidade de Campinas... Que está aqui para falar tudo sobre sua coleção de Magic..



MB: Daniel como foi que você começou a jogar Magic?? você se lembra do seu primeiro deck??
R: Meu ganhei umas poucas cartas de um primo meu, achei a ideia muito interessante, tanto que jogo ate hoje, meu primeiro deck foi de revised, mais o que gosto mesmo e de abrir booster.


MB: Quando foi que começou a investir pesado no Magic?? E qual foi sua primeira compra??
R: Cara não tenho ideia, magic e complicado quando você vê já ta gastando rs rs, minha primeira compra de card a avulso foi um sol ring.


MB: Bem você possui as Power nine qual foi sua primeira P9??
R: Quanto comprei não comprei só uma, comprei uma Lotus e uma Mox Sapphire.


MB: De todas as suas P9 qual foi a que deu mais trabalho de conseguir e porque??
R: A realidade e que nenhuma e difícil de se conseguir, você só precisa saber onde encontrar e pra isso e só ter GRANA!


MB: Quanto você gastou para ter as suas P9??
R: Nossa eu não tenho a menor ideia, eu compro cartas top antigas a muito tempo, quando comprei a maioria o preço era bem diferente do de hoje, lembro de ter comprado uma Lotus por 400 reais, estas cartas hoje tem um valor bem maior, e garanto vale o investimento, e sempre que aparecem cartas TOP antigas e estão boostermint eu procuro comprar.


MB: Você já se arrependeu de gastar essa grana com cartas??
R: Claro!!! rs Tem que aprende a dosar o vicio! xD


MB: O que acha do investimento em magic aqui no Brasil?? O que você faria para melhorar??
R: O magic anda precário no Brasil, e uma vergonha o valor que pagamos em um booster hoje, o magic hoje é infelizmente sustentado por contrabandistas porque o Brasil esta imposibilitando que as empresas trabalhem com o magic.Pra melhorar e só o Brasil se livrar de todos os fiscais corruptos! rs


Veja agora o um video em que Daniel mostrar seu fichário!!!



3 comentários:

  1. Nova loja de Magic The Gathering no Brasil


    viamagic.net




    A Viamagic e uma loja online de venda de magic the gathering no mercado Portugues a 6 anos. Somos lideres de preços baixos desde 2005 em Portugal e finalmente entramos para a comunidade Brasileira de forma a oferecer-lhe o melhor serviço aos melhores preços. Dos responsaveis pela representaçao da Ligamagic.com.pt em Portugal ficamos a espera da sua visita.


    Melhores cumprimentos,


    Equipa Viamagic

    ResponderExcluir
  2. Calma ae... Se o primeiro deck foi de Revised ; ele começou a jogar com 9(nove) anos! E com certesa jah tinha o ingles fluente?

    Mal contado a beça isso ae...¬¬

    ResponderExcluir